quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que será do futuro?

Hoje me pego pensando "o que será do meu futuro?" e chego a conclusão de medo.Mas meus pensamentos são que nem crianças,sempre a pergunta do porque.Ah o maldito porque que atormenta minha mente e me faz questionar inumeras perguntas ao qual eu não saberia responder.Seria medo que um dia o meu futuro chegue ao ponto de acontecer tudo que eu vi e vivi no meu presente-passado?Por que não por um pé de cada vez sem medo de pisar na poça enquanto a chuva cai?Seria por medo de molhar o pé ao ponto de não conseguir seca-lo?Não sei,são tantas perguntas sem ao menos chegar a uma resposta.Ah se existisse uma maquina do tempo,viajaria ao futuro só pra saber se terei que modificar meu passado-presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário